terça-feira, 27 de novembro de 2012

                                                A Homossexualidade

A homossexualidade é uma ilha cercada de ignorância por todos os lados. Nesse sentido, não existe aspecto do comportamento humano que se lhe compare.

Não há descrição de civilização alguma, de qualquer época, que não faça referência à existência de mulheres e homens homossexuais. Apesar dessa constatação, ainda hoje esse tipo de comportamento é chamado de antinatural.


Os que assim o julgam partem do princípio de que a natureza (ou Deus) criou órgãos sexuais para que os seres humanos procriassem; portanto, qualquer relacionamento que não envolva pênis e vagina vai contra ela (ou Ele).


Se partirmos de princípio tão frágil, como justificar a prática de sexo anal entre heterossexuais? E o sexo oral? E o beijo na boca? Deus não teria criado a boca para comer e a língua para articular palavras?


Se a homossexualidade fosse apenas perversão humana, não seria encontrada em outros animais. Desde o início do século 20, no entanto, ela tem sido descrita em grande variedade de espécies de invertebrados e em vertebrados, como répteis, pássaros e mamíferos.


Em virtualmente todas as espécies de pássaros, em alguma fase da vida, ocorrem interações homossexuais que envolvem contato genital, que, pelo menos entre os machos, ocasionalmente terminam em orgasmo e ejaculação.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

1º PARADA GAY CAIU NA BOCA DO POVÃO


Não se fala em outra coisa, a 1º  Parada Gay de Inhambupe caiu na boca do povo, os comentários não param se rolar, a ansiedade das pessoas aumentam cada vez mais por este momento. Vejam o que diz algumas pessoas.

"'Espero muita diversão e muita paz, o mundo foi criado para todos, ou seja somos livre pra ser ou fazer o que queremos..."
(Geiizy Souza)


"Axo que a parada gay é uma manifestação de luta contra o preconceito, assegurando aos homossexuais o direito de ir e vir, o direito de escolha, como qualquer ser humano"
(Maria Elizãngela Damaceno)

"é um começoo contraa o preconceitoo
e teem que vinr com todoo gás
que essa sejaa a primeiraa de muitaas outraas"
(Aiviles Souza)

"Acho que é importante realizar esses eventos sociais, para que a população passe a conhecer e a respeitar os homossexuais"
(Adrielle Sales)

"Axo um luuuuuxo! Perfeito diva, vocês estão de parabéns! Continuem vcs tem total apoio meu!"
(Vinicius Nery)

"Muito Bom"
(Profª Clemildes Santos)

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


 Neste domingo, o vermelho de nossa digital virou sangue com a morte do ex-Enecos Lucas Fortuna
.
É com enorme pesar que a Executiva Nacional de Estudantes de Comunicação Social (Enecos) vem por meio desta falar sobre a morte do nosso ex-militante e comunicador social, Lucas Cardoso Fortuna, goiano, de 28 anos. Ele foi encontrado morto na manhã deste domingo (18/11/2012), na praia de Cabo de Santo Agostinho, próxima à cidade de Recife, no estado de Pernambuco. Ele estava participando, como árbitro, de um campeonato pela Federação Goiana de Voleibol.
.
O militante de causas LGBT organizou por algumas vezes Paradas da Diversidade em Goiânia e também foi coordenador da regional Centro-Oeste da Enecos nos anos de 2005 e 2006, com um permanente apoio às nossas ações até os dias de hoje. Lucas foi um dos precursores do Movimento Pró-Saia dentro da Executiva e um dos jovens que sonhava com um mundo melhor e mais justo, onde todos e todas tivessem o direito de amar; independente de sua cor, crença, sexo ou posição social.
.
A suspeita é que Lucas tenha sido vítima de um crime homofóbico, pois foi encontrado na praia pernambucana apenas de cueca, com sinais de espancamento e ensaguentado. Justo ele que tanto lutou pela aprovação do Projeto de Lei 122, que assegura a punição à homofobia no Brasil..  Hoje, infelizmente, nossa saia não rodará; mas não deixemos nos abalar, pois assim como Lucas acreditou no poder da revolução, a Enecos continuará a sua história por um mundo onde todos os amores são possíveis.
.
Dessa forma, a ENECOS reafirma sua luta contra toda forma de opressão e chama a todos, comunicadores sociais ou não, a não deixar mais mortes como esta impune.
.
Pela criminalização da homofobia já! Não deixemos mais um crime ser calado.
Vistamos nossas saias, Lutemos.

Origem: http://enecos.org/luto-homofobia-pode-ter-sido-a-causa-da-morte-de-ex-enecos/


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Jamey Rodemeyer será homenageado na 1º Parada Gay em Inhambupe

Jamey Rodemeyer, de 14 anos, foi vítima do bullying cometido contra adolescentes nos Estados Unidos. O garoto, que assumiu sua homossexualidade em um vídeo postado no YouTube, foi encontrado morto do lado de fora de sua casa, após cometer suicídio.

Rodemeyer mantinha um blog na internet onde relatava as frequentes humilhações que sofria no ambiente escolar. “Ninguém na minha escola procura prevenir suicídios, enquanto vocês me xingam e me fazem chorar”. O jovem chegou ainda questionar o por quê ninguém dava importância ao seu sofrimento. “Eu sempre digo o quanto sofro bullying, mas ninguém escuta. O que eu tenho que fazer para que me escutem?”.

Fã de Lady Gaga, Rodemeyer também escreveu em seu blog um agradecimento à sua diva. Nesse mesmo texto, o garoto manifestou uma vontade de encontrar sua avó, morta recentemente.

Apesar do fim trágico, Jamey Rodemeyer chegou a deixar um vídeo no YouTube no qual acreditava que tudo poderia melhorar. “Meu conselho a vocês é o seguinte: Mantenha a cabeça erguida que você chega longe”, disse o jovem.

A mãe do Jamey, Tracy Rodemeyer, declarou em entrevista ao Huffington Post que sua perda possa servir com uma mensagem de tolerância, na qual seu filho não teve tempo de ouvir.
A Parada Gay Está muito feliz pelo apoio das pessoas queridas que abraçaram esta causa sem preconceito! estaremos divulgando os nomes das pessoas que estão nos apoiando, mais antecipo alguns nomes especiais que estão nos apoiando! um abraço e muito obrigado á todos que estão nos apoiando e que vão ainda nos apoiar!



 Deixo aqui a conta pra depósitos dos patrocínios, Ajudem Este Evento!
Divanei de Almeida Gomes
Banco do Brasil
Agência: 10723
Conta Corrente: 284122

segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Depois de muitos tempos sonhando com a possibilidade de ter a 1° Parada Gay Em Inhambupe, eu decidi lutar pra tornar este sonho em uma realidade, Fazer a Parada Gay se tornar uma realidade foi um desafio, coragem de enfrentar o que sempre enfrentei: O PRECONCEITO!
Pra mim é ver levantada a bandeira gls sendo plantada na nossa terra com muito carinho amor e dedicação, plantar não é suficiente, é preciso regar.. continuar molhando pra no seu devido tempo dar frutos e ser reconhecido pelo mundo todo!
Não temi as críticas e afrontas dos que olham pra esta planta com olhar Maldosos e impiedosos! Ao ponto de querem nos destruir!
O preconceito tem vindo como um vendaval de dores sobre a minha vida, causando feridas constantes e latentes, até que eu lembrei: Não nasci para viver olhando pro chão! Sou diva, Sou estrela e ninguém vai  me parar e nem apagar o brilho do desejo de lutar pelos homossexuais! Lamento e respeito os que pensaram que eu não tenho capacidade de lutar por isso! Afinal ninguém nasce sabendo andar... mais aprende e anda!
Dia 2 de dezembro Eu,Maíra Lopes e amigos ambos nomes serão divulgados no dia do evento, estaremos trazendo a realidade o sonho meu e de muitos homossexuais!: 1° Parada Gay em Inhambupe-bahia

Convido a deixar totalmente seu preconceito, venha se divertir conosco!

Divanei Almeida!

Igreja Inclusiva Em São Paulo Acolhe Homossexuais Sem Preconceito Afirmando Que Deus Não Condena Os Homossexuais

Pastora Lanna Holder ficou conhecida mundialmente pelo seu testemunho de ex-lésbica, Onde ela dizia ter sido “Curada” do homossexualismo, pois foi ensinada pelos líderes religiosos que sua prática era um pecado, Lanna Holder Casou com o missionário Samuel e teve um filho chamado Samuel, mais os dias e anos se passavam Lanna Holder percebe que lutava constante com o seu próprio Eu, Lanna decide abrir mão do seu casamento e viver sua vida sem máscaras, Casando com sua companheira e Cantora Rosania, Lanna abre igreja inclusiva em São Paulo onde acolhe todos sem condenação.
 Veja em: www.jesuscidadederefugio.com.br